Esta classe elimina dificuldades comuns ao tentar exibir tweets em seu site ou aplicativo da web. A maioria dos métodos de carregamento de tweets é eficaz, mas infelizmente limitada quando se trata de personalização. Com esta aula, você pode criar seu próprio feed. Com um pouco de conhecimento pré-existente do HTML, você também pode criar seu próprio formato sem editar nenhum código na classe.
Com mais de 30 opções para escolher e um recurso de formatação personalizado, essa classe possui inúmeras possibilidades.
Esta classe cache os dados de alimentação para salvar a largura de banda para você e o Twitter, resultando em tempos de carregamento mais rápidos.
Os métodos utilizados nesta classe foram comprovadamente mais rápidos do que a maioria dos métodos tradicionais. A eficiência é fundamental ao executar um site de sucesso.
A implementação desta classe é uma brisa. Não se preocupe em fazer com que as coisas funcionem quando forem necessárias apenas algumas etapas para instalar.
Detecte os caracteres emoji tornados populares em dispositivos móveis, como iPhone ou Android, e substitua -os por seu respectivo ícone visível na web.
Use a API de pesquisa do Twitter, bem como muitos outros pontos de extremidade, como os favoritos do usuário.
Exiba vários nomes de tela em um único feed. A classe coloca automaticamente os tweets em ordem cronológica. Isso se aplica a qualquer terminal que o suporte, como a pesquisa.
Adicionado suporte para o modo de tweet estendido. Se você não vê fotos exibidas, verifique se a opção tweet_mode está definido como estendido.
Correção de bug para caracteres unicode multi-bytes em tweets.
Aborda a conexão HTTPS necessária do Twitter à API.
Algumas mudanças.
- Corrigido Bug para instâncias ímpares em que há mais de uma menção em um tweet e os dois nomes de tela começam com a mesma coisa ex. – “Envato” e “Envato_support”.
- Os erros agora são jogados como exceções para maior flexibilidade.
- Estrutura de pasta fixa da última atualização.
Reescrito novamente.
- Adicionado suporte para pesquisa (assim como muitos outros pontos de extremidade da API). Veja a documentação para a lista completa.
- Adicionado Suporte de caracteres emoji.
- Adicionado suporte nativo de nome de tela múltipla (aplica -se às consultas de pesquisa e outros pontos de extremidade que também o suportam).
Completamente reescrito. Aborda a depreciação da API v1.0.
Adicionado opções de texto de tempo relativo para suportar diferentes idiomas e redação.
Função de cache adicionada para reduzir a carga desnecessária do servidor para o Twitter
Liberação inicial
Source