Desenvolva a automação de negócios com a estrutura C# e entidade

LIVE PREVIEWBUY FOR $19

Neste projeto, você poderá desenvolver automação comercial com estrutura de código limpo puro usando estrutura de entidade no formulário C # Windows.
Na próxima versão, escreveremos nossos próprios componentes. (TaxNumberControl, DataControl, Toogleswitch etc.)
O projeto foi escrito completamente sem plug-ins pagos.
Outra estrutura de entidade mais distinta do projeto é que a maior parte do Tidy tudo.
O que é uma camada de negócios?

O que os subcamadas de negócios fazem? Todas as camadas nesta área estão interconectadas e nos permitirão realizar todas as operações sob o mesmo teto. Você pode examinar essas camadas abaixo.

Camada de migrações: é o processo de mover dados, selecionar, preparar, extrair e converter dados e transferir dados permanentemente de um sistema de armazenamento de computador para outro. Além disso, a aprovação dos dados sendo realizados para serem concluídos e abolir o armazenamento de dados antigos é considerada parte de todo o processo de migração de dados.

Camada de mapeamento: Nesta camada, especificamos as propriedades que a tabela relacionada levará na fase de criação do banco de dados, comprimento, nome da coluna, tipo, etc.

Camada de validação: esta camada é usada para o processo de verificação. Por exemplo, o campo X é um campo obrigatório e assim por diante.

Camada de interfaces: essa camada é um tipo abstrato usado para especificar um comportamento que as classes devem implementar. Por exemplo, usaremos alguns formulários para separar classes com o mesmo nome, por exemplo, iBaseEntity-> Sou uma entidade. Usaremos esse tipo de processo aqui para se separar.

Tabelas (entidades) Camada: ao criar o banco de dados, a classe que adicionamos será executada e os adereços que adicionaram serão adicionados como coluna.

Camada da enum: poderemos usar essa camada em qualquer lugar do projeto Enums que definiremos aqui para especificar campos completamente personalizados e não repetir vários códigos.

Camada de funções: aqui definiremos as funções que usaremos ao longo do projeto. Mensagens como exemplo, poderemos usar as variáveis ​​que definimos aqui em todo o projeto. Erro, entrada etc.

Camada DAL (camada de acesso a dados): usaremos todas as classes DAL que definiremos nesta camada para listagem. Por exemplo, escreveremos os pagamentos e dívidas dos produtos da cliente, etc., etc, o usuário recebe, com a consulta LINQ.

Camada de contexto: Na camada do modelo, podemos modelar facilmente nosso banco de dados com a estrutura da entidade. A estrutura do banco de dados é modelada e as tabelas são transferidas à medida que as classes e campos são transferidos como propriedades das classes. Além disso, adicionar, adicionar, excluir e atualizar métodos pode ser feita facilmente graças à ferramenta que adicionaremos.


Source